Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

SUPER PESQUISA.

Seja uns de nossos amigos.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Indique novos produtos para os usuários de seu site para aumentar sua receita,adsense, google, google Adsense, Google Brasil, Google Docs,

Indique novos produtos para os usuários de seu site para aumentar sua receita
Referências são um recurso do AdSense que permite que você aumente a sua receita enquanto desperta o interesse dos seus usuários para uma variedade de produtos e serviços. Ao adicionar um botão de referência ao seu site, você pode direcionar os usuários para produtos do Google, como o AdSense e o Google Pack, bem como para produtos de nosso banco de anunciantes do AdWords. Quando um usuário se vincula a um de nossos produtos a partir do seu link ou botão de referência, você pode aumentar sua receita e, ao mesmo tempo, apresentar aos visitantes produtos novos e interessantes.

Com nossas instruções passo a passo, é fácil colocar um botão de referência no seu site. Os produtos de referência podem variar de acordo com o local ou o idioma. Consulte a lista completa de produtos de referência disponíveis, acessando a guia Configuração do AdSense e selecionando "Referências" como produto.

Dicas para referências bem-sucedidas para produtos que não são do Google:

Escolha subcategorias para melhorar a segmentação. Ao usar referências para produtos que não são do Google, você pode controlar mais de perto os anúncios exibidos no seu site selecionando subcategorias. Por exemplo, se você tiver um site sobre empréstimos de carros, basta selecionar a subcategoria "Financiamento de carros" para receber anúncios relacionados a esse tópico. A seleção de subcategorias melhora a segmentação dos anúncios e também pode aumentar seus ganhos com referência.
Atribua anúncios substitutos para as posições dos seus anúncios. Mesmo que você saiba qual anúncio deseja exibir em seu site, é sempre melhor ter outros anúncios para exibir se esse anúncio específico não estiver mais disponível. Ao adicionar categorias ou palavras-chave ao seu carrinho de compras, você pode ter certeza de que anúncios relevantes sempre vão aparecer no seu site, embora o Google sempre veicule o anúncio escolhido por você quando este estiver disponível.
Tente exibir apenas anúncios gráficos. Com a reformulação das unidades de referência, você pode optar por mostrar somente anúncios gráficos. Alguns editores preferem os anúncios gráficos para seus sites em vez dos anúncios de texto. Optar por mostrar apenas anúncios gráficos não limita seu inventário de anúncios disponível, mas você talvez queira atrair visitantes para suas páginas com as imagens.
Práticas recomendadas para qualquer tipo de referência

Experimente. Teste vários links de texto e botões para ver qual se adapta melhor no seu site. Os regulamentos permitem que você coloque três unidades de referência em qualquer página.
Personalize seus links de texto. Nossas políticas permitem que os editores alterem a fonte e o tamanho do link de texto utilizando tags de "fonte" HTML padrão ao redor do link. No entanto, as alterações de tamanho de fonte devem ser uma adequação necessária ao tema do site. Correções inaceitáveis ou abusivas constituem uma violação dos regulamentos do programa.
Escolha produtos relevantes para indicar. Por exemplo, se você tem um site sobre blogs ou hospedagem na web, uma unidade de referência do AdSense pode ser a mais eficaz para seu site. O produto de referência que for mais relevante para conteúdo do seu site vai ser provavelmente mais eficaz.
Alterne as unidades de referência quando alternar o conteúdo. Verifique sempre se as mudanças no seu conteúdo não afetaram a relevância de uma unidade de referência.

Nenhum comentário:

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.